REGRAS INSCRIÇÂO
#1 Comprovante de categoria:
Para as categorias de Residente, Acadêmico e Outros Profissionais anexar o comprovante no momento do seu cadastro.
#2 Método de Pagamento:
PIX ou Cartão de crédito
#3 Política de Cancelamento e Reembolso:
Os cancelamentos devem ser solicitados via e-mail para deborah@dbzeventos.com.br até 12/06/23. Informamos que 70% do valor pago será reembolsado e 30% retido para taxas administrativas. Após esta data, não haverá reembolsos. Os reembolsos serão feitos até 30 dias após o término do congresso.
#4 Transferência de Inscrição:
A substituição do participante deverá ser solicitada via e-mail para deborah@dbzeventos.com.br até 12/06/23. Após esta data não haverá substituições. Esse procedimento está disponível apenas para pessoas da mesma categoria.
#5 Vagas limitadas para acadêmicos (presencial)
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Em caso de dúvidas ou problemas com sua inscrição, favor entrar em contato pelo whatsapp 31 99571-7411 - Atenção, Somente mensagens!